07 agosto 2013

Inspiração de estilo

Você conhece o estilo Pastel Goth? Não?! Vou te contar um pouco sobre então, continua lendo! =))

Sabe aquele antigo estilo gótico, de cruzes, caveiras, spikes e tudo em tons pretos e mórbidos?! Bem, o estilo Pastel Goth vem basicamente do antigo estilo gótico/punk. Só que literalmente em um tom "pastel", quero dizer, em um tom leve e ainda misturado com coisinhas fofas como : flores, babados, glitter, tons pasteis de cores e etc.
Imagine só a mistura de cruzes com glitter, de flores com spikes, de babados com caveiras coloridas... É isso mesmo! Cabelos em tons pasteis e com penteados fofos são a marca do estilo, principalmente acompanhados de acessórios como presilhas de olhinhos ou caveirinhas. Cruzes de cabeça pra baixo na testa de unicórnios fofos também podem contar como uma marca.


Esse estilo veio de fora do Brasil, muito provavelmente inventado pelas japonesas que adoram misturar a fofura delas com outras coisinhas a mais. Aqui no Brasil esse estilo não faz muito sucesso como outros já fizeram, mas, há quem adore de paixão toda essa fofura gótica. Eu particularmente acho divino essa mistura fofa e gótica ao mesmo tempo, que proporciona cores e atitudes de uma só vez!
Existem algumas lojas aqui no Brasil que vendem produtos importados para quem daqui curte esse estilo, eu como uma fã vou abrir uma loja virtual para vender produtos com esse estilo e muitos outros. Então se vocês como eu adoraram esse estilo, esperem pela minha lojinha ok?! Hahaha...



Espero que tenham gostado meninas! Xoxo <3


2 comentários:

  1. Oi tudo bem? Adorei seu blog, seguindo!
    Tem um selinho lá no blog para você, espero que goste.

    http://roosaseco.blogspot.com.br/2013/08/1-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir